quinta-feira, agosto 30, 2012

Programa de 30 de agosto de 2012


Link para arquivo

2 comentários:

  1. Bom dia Adhemar,meu nome e Kenia e sou moradora da Vila esperança,tenho um filho de 6 anos de idade q estuda na escola Batista Esperança;aqui no bairro.Trabalho das 7 as 5 da tarde com 2hs de almoço em um bairro afastado,e desde fevereiro tento mudar meu menino q estuda no matutino para vespertino pq esta muito dificil para eu buscar ele na escola,estou gastando 4 pasagens por dia com essa inda e vinda, a diretora diz q e impossivel a troca,pq a sala de aula tem 19 alunos e nao pode colocar mais um; fui ate na secretaria de educaçao e nada foi resolvido,peco a sua ajuda neste caso por ja estou cansada de correr atras e nada ser resolvido.Por isso peco socorro as autoridades do municipio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adhemar Santillo. Já tentei varias vezes entrar em contato com o a prefeitura, para trocar a lampada queimada do poste, na Avenida Pb1 Q26 L 17 Parque Brasilia 2° etapa do poste numero 02310995. Já liguei varias vezes e ainda não vieram. A rua fica muito escura a Noite. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir